sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Review da mochila Cargueira NTK Gyzmo 60 litros


Com o lançamento da cargueira Gyzmo 60 Litros a Nautika subiu de patamar. As mochilas cargueiras Nautika são excelentes quando falamos de mochilas de entrada, baratas e resistentes, nesse modelos os pontos fracos foram corrigidos, leia abaixo as novidades que esse modelo recém lançado traz.
A mochila cargueira Gyzmo de 60 litros tem um ótimo acabamento e todos os arremates bem feitos. Zíperes de qualidade, tiras e fivelas robustas e ótimos engates.




Vamos começar nossa analise pela que julgo ser a parte principal de uma mochila cargueira, a ergonomia. A grande queixa sobre as mochilas da Nautika era a falta de estrutura e conforto no costado da mochila. Muitas mochilas consideradas cargueiras não tinham um costado confortável, barrigueira acolchoada e estrutura metálica para sustentar a mochila.
A Gyzmo 60 litros possui essas qualidades fundamentais para aumentar o conforto do aventureiro e para diminuir o cansaço e dores nas costas com uma postura desconfortável.
Nesse ponto a mochila é surpreendente, possui uma barrigueira muito confortável e bem acolchoada, um centro muito macio que ficará em contato com sua lombar, a estrutura é formada por duas hastes de alumínio com uma leve curvatura côncava que afasta o centro da mochila do corpo e permite a circulação de ar ajudando a aumentar a ventilação nas costas. As alças para os ombros também são muito confortáveis com fechamento no peitoral, permitindo um ótimo ajuste e conforto ao carrega-la com todos os seus equipamentos!




As alças dos ombros e a barrigueira podem ser removidas para facilitar a higienização dessas partes. No apoio para lombar ainda existe um velcro para remover as espumas e EVA para limpeza.
Compartimentos
Existem três formas de acessar o bolso principal, a primeira é pelo topo, segunda pelo zíper frontal vertical e a terceira é pelo zíper inferior. Esse sistema inteligente facilita muito quando se quer algo que está no meio ou no fundo da mochila, sem a necessidade de retirar todos os itens do topo para pegar o que está no fundo. Dentro do compartimento principal existe uma divisória para colocar um reservatório de água, mas esse é o ponto negativo, tem o compartimento, mas não tem um gancho para segurar o reservatório.



Externamente existem quatro bolsos laterais, dois de tela e outros dois com zíper para squeezes. Um bolso grande no topo para itens que devem estar sempre à mão. Um pequeno elástico no topo pode ajudar naquele momento que quer prender algo pele por fora da mochila e não perder tempo.



No fundo encontrasse duas fitas ajustáveis onde você pode colocar um isolante térmico ou algo semelhante. No fundo da mochila encontra-se também a capa de chuva, acondicionada em um pequeno bolso com zíper. Fitas de compressão laterais e dois suportes para piquetas de gelo, mas cabem perfeitamente seus bastões de caminhada.



Ela pesa 1,710 kg, claro poderia ser mais leve, mas tem um peso bom e é bem balanceada, feita com material resistente e de boa qualidade como o poliuretano e poliéster tafetá de alta tenacidade disponível na cor preta com detalhes cinza e na cor azul e cinza. Essa mochila promete aguentar várias temporadas em uso efetivo se bem cuidada.
Um ponto forte é o par de fechos sobressalentes para manutenção da mochila, aconselho deixar sempre junto com a mochila caso precise de um reparo rápido!

Mochila equipada e carregada





Conclusão, a mochila vale o preço cobrado, claro que alguns detalhes poderiam fazer a diferença como gancho para segurar o reservatório, mas por oferecer a estrutura em alumínio, capa de chuva e um bom material, os pontos positivos se sobressaem e a mochila cargueira Nautika Gyzmo se torna uma ótima opção para uma cargueira de 60 litros.

Link para comprar em nosso site: http://www.casatatica.com.br/busca/?s=gyzmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário